sexta-feira, 17 de julho de 2009

Adoro você zelia querida.......


vc eh muito fmz e eu vo manda isso pra vc pq
eu to sen uq falar gata
Certas palavras
podem dizer muita coisa
Certos olhares
podem valer + do q mil palavras
Certos momentos
nos fazem esquecer q existe um mundo lá
fora e q a vida ñ passa de encanto e magia
feitos especialmente para nos marcar num breve espaço de tempo
Certos gestos
parecem sinais nos guiando por caminhos q queremos percorrer
Certos toques
parecem estremecer nosso corpo e arrepiar cada fio de cabelo
Certos detalhes
nos dão a certeza de q existem pessoas
especiais,assim com vc q certamente deixará belas e inesqueciveis LEMBRANÇAS!!!!!!!!!!!!!
BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...