quarta-feira, 15 de julho de 2009

Amo as duas......


Amore
01 -> Preciso lhe contar um segredo, leia a nº 502

-> Você está com pressa? Leia a nº 803

-> Você está muito curiosa , né? Leia a nº 904

-> Olha é o seguinte? é melhor lê a nº 1505

-> Eu não tenho coragem,por isso,leia a nº 1706

-> Gostaria de te falar, mas é melhor ler o nº 1607

-> Eu conto, mas? leia a nº 208 -

> É tão simples, por isso leia a nº 409

->

Não fique nervosa, é simples leia a nº 1810

-> Ainda não, mas? leia a nº 1911

-> Você está ficando cansanda, relaxe ? leia a nº 1312

-> Como eu ia dizendo? leia a nº 313

-> Está quase sabendo, leia a nº 2014

-> Psiu, te amo muito viu!15

-> Você está ficando nervosa, por isso leia o nº 616

-> Você ainda não entendeu não é mesmo?Leia o nº 1217 -> Ah ! Estou com vergonha, leia a nº 718

-> Eu não sei se você vai entender,leia a nº 1019

-> Leia a nº 11 com calma e saberá20

-> Agora eu conto, leia a nº 14, mas bem baixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...