quinta-feira, 16 de julho de 2009

Amo as duas......Demais.....


Mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo?Ele está doente!-Claro ,mas o que ele tem??O filho, com a cabeça baixa, diz:-tumor no cérebro.A mãe, furiosa,diz:E você quer ir lá para quê? Vê-lo morrer?O filho lhe dá as costas e vaiHoras depois ele volta vermelho de tanto chorar, dizendo:-Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente!A mãe ,com raiva:E agora?! Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela cena?!Uma última lágrima cai de seus olhos e , acompanhado de um sorriso, ele diz:-Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:"-EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VINHA!"Moral da história: A amizade não se resume só em horas boas, alegriase festas.Amigo é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou alegres.CONSERVEM SEUS AMIGOS!!!O VALOR QUE ELES TÊM NÃO TEM PREÇO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...