quinta-feira, 16 de julho de 2009

Amo as duas......Demais.....


... Mas não sei colher estrelas, não posso chegar ao solnem sei aonde está o pote do arco iris.Não sei chamar os passarinhos nem sou capaz de construir montanhas.Não tenho licença para isolar uma floresta nem posso livrar você de todos os problemas.Mas eu sei que posso dar-lhe o que de mais forte existe em mim :esta vontade de ver você feliz e de estar sempre aí ...... com você até o fim _____________TE ADOROOOOO_______________________BJSSSSSSSSSSS_________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...