sexta-feira, 17 de julho de 2009

Amo demais vcccccccccccc.......linda.....


Essa noite eu notei que você demorou pra dormirCaminhou pela casa ligou a tv eu ouviVocê sussurando chorando baixinho pra não me acordarSe tiver precisando de amigo pra desabafarSe for alguma comigo vamos conversarEu não quero correr o perigo de um dia você me deixarEscolhi você pra ser minha mulherE estou tão fiel a nossa relaçãoPelo amor de Deus se for insegurança tira do seucoraçãoJá é tarde vamos vamos deitarSe quiser conversar na nossa camaSei que tudo isso passa você me abraça e a gente seamaEu não vou te trair com ninguém meu amor você temminhapalavraPorque tudo que um homem precisa eu tenho em casa.ja fazia um tempim q nao mandava um depo pra vc mas hoje eu to akui só para mandar um pra vcte amo amor meu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...