sexta-feira, 17 de julho de 2009

Amo mais que amo.....


Oie amoreee, tudo bem???
Nunca pensei q diria isso a vc, principamente qndo naum se conhece profundamente... mas qume nessa vidah conhece alguém de verdade! Bom mas naum é isso q venho dizer sobre vc! Nessa conversa q tivemos desde q vc virou meu amigo de orkut, pude aprende algumas coisas, uma delas é deixar de ser preconcetuosa, deixar de se preocupar com pequenas diferenças! Vc sabe do q estou falando! Eu na minha ignorância pensando q só aprendemos as coisas c/ pessoas mais velhas... Mais pode deixar q essa lição vou levar pro resto de minha vidah... De alguma forma vc se tornou mto especial para mim!!! Agora chega neh...se naum vou chorarrrr!!! Bjkas em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...