quarta-feira, 15 de julho de 2009

A estrela mais brilhante que existe.

Zélia...
Você é a flor que embeleza o meu jardim.Não fazes idéia do quanto és importante pra mim.Tu és a razão da minha vida.O motivo de toda a minha alegria.Eu te amo!E quero gritar pra todo mundo.Que o meu amor por tié o mais sincero e profundo.Por ti eu vivo e não desisto.Nunca irei te esquecer.Levarei você pra sempreNa minha memóriaEnfim,amo você.
Bom,isso não nem metade do que sinto por vc!Te amo e te admiro mt!Um dia ainda vou poder falar tudo o q sinto por vc pessoalmente!Te amo!

Minha inspiração__minha vida__minha ídola.....
Eu tenho tanto pra lhe falarMas com palavras não sei dizerComo é grande o meu amor por vocêE não ha nada pra compararPara poder lhe explicarComo é grande o meu amor por você Nem mesmo o céu, nem as estrelasNem mesmo o mar e o infinitoNão é maior que o meu amor, nem mais bonitoMe desespero a procurarAlguma forma de lhe falarComo é grande o meu amor por vocêNunca se esqueça nem um segundoQue eu tenho o amor maior do mundoComo é grande o meu amor por vocêMas como é grande o meu amor por você !!!!
ainda preciso dizer q Te Amo ????te ganhar ou perder sem engano__é eu preciso dizer q te amo TANTO !!!!
=^.~= Zélia
A mulher de humildade plena, de sorriso encantador,de carisma rara,da educação que hj em dia é raro,do poder de conquistar as pessoas com seu jeitinho de ser,da beleza única,da voz perfeita.
(0)..()( 'o' ) O mundo é feito de pessoas simples e importantes.('(,,)")") Simples como eu e importantes como você.
Beijos e um doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...