sexta-feira, 17 de julho de 2009

A luz da minha vida.



Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha

Os amigos verdadeiros são aqueles que vêm compartilhar a nossa felicidade quando os chamamos, e a nossa desgraça sem serem chamados.

Uma das alegrias da amizade é saber em quem confiar.

O amigo novo é como um vinho novo. Deixe que envelheça um pouco. Então beba-o com deleite.

A única maneira de ter um amigo é sendo um

Pudera eu fazer virar palavra esse meu sentimento, e te dizer o quanto sou feliz por seres meu amigo. Pudera eu abrir meu coração e te mostrar o fundo. Te revelar com gestos e palavras que te amo muito...
Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.

Se todos meus amigos tivessem que pular de uma ponte, eu não pularia com eles; eu estaria no fundo para pegá-los.

É gostoso e divertido, não tem risco nem perigo, a vida ganha sentido, quando se tem um amigo

Para encontrar um amigo, devemos fechar um olho. Para conserva-lo, devemos fechar os dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...