sexta-feira, 17 de julho de 2009

SIMONE UNICA.......


Tava falando com Deus sobre vC.Eu pedi a ele q te cobrisse de proteção e te fizesse muito feliz. Ele disse para eu ñ me preocupar, e ainda pediu q eu dissesse a vC q ele te ama muito e vai fazer o possível, e principalmente o imposssível, para nunca te ver triste. Pediu ainda para te dizer q ele sabe q as vezes vC irá pensar q ele ñ está do seu lado, ou q vC irá questionar o prquê de muitas coisas ter acontecido, ou ñ ter acontecido me sua vida. Mas q um dia vC irá olhar para trás e dizer:Poxa, como Deus fez as coisas certas, Hoje eu vejo q tudo é na hora certa e q ele ñ falha...BjO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...