quarta-feira, 15 de julho de 2009

Te adorooooooooo.....


Meu anjo Especial e lindo
Todos nós precisamos sentir a presençareal de um Anjo ao nosso lado. Alguém q não precisamos impressionar ouaté correr o risco de perder Seja por orgulho, ou simplesmente pelo fatode não dar o braço a torcer. Pois sabemos q ao tirarmos a máscara,só um Anjo não foge assustado.
Um Anjo não irá, jamais, nos julgar pelaspalavras q omitimos ou dissemos, Nem pelos atos q cometemos, nem reclamar pela mão q não estendemos. Não nos fará cobranças, nem nos falará decoisas e fatos que sequer sabemos. Não nos pedirá para agir com um estágio de consciência q ainda não temos.
Um Anjo estará sempre conosco até o nosso final, Protegendo e nos guardando até o fim de nossos dias. Um Anjo é o retrato mais perfeito do amigo especial, Aquele q chamamos de a melhor das companhias.Te desejo um otimodia........kkkkkkkk.......BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...