quinta-feira, 16 de julho de 2009

Te adorooooooooo.....


P r o c u r e ... s e m p r e ... s o n h a r. . . ♥ ♥              ♥  ♥ P a r a  c o n q u i s t a r  s e u s  s o n h o s .           ♥   ♥ A c o r d e  a  c a d a  a m a n h e c e r ,    ♥ c o m  a  c e r t e z a  d e  q u e t u d o  p o d e r á  a c o n t e c e r  . . . "     ♥<>=<>   O    ♡    ♡    (=“;“=)♡        (..)♥(..)     O  O       (=),,,(=)▄▃▄▃▄▂▄▂▇███▇▃▄▃▄▃▄▃▄▃Que sua VIDA seja repleta  De muita paz, amor, luz,   Sabedoria e de muita harmonia.    Que os anjos lhe acompanhe sempre! .*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★.*★ *. *..╱◥◣ ╱◥█◣︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★...*★ *. *..*.★ * ★..Abra a janela do seu coração...e deixe entrar por ela tudo   ♥..♥  de mais lindo como...    ♥..♥ ALEGRIA    ♥..♥   ♥..♥ CARINHO       ♥..♥ ♥..♥ eu ♥..♥  ♥..♥ AMIZADE ♥..♥    ♥..♥ enfim tudo que venha tornar vc extremamente feliz!!!!Pois Deus te deu a vida e sua vida tem que ser vividasempre com muito amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...