sexta-feira, 17 de julho de 2009

Te amo minha flor linda!!!!!!!!!!


oi amore da minha vida vim aqui para
de tizer q vc é td na minha vida e k sem vc ñ sei viver
e k agradeco tds os dias de ter uma pessoa como vc
do meu lado,ainda ñ sei o k fiz de tão bom
para k Deus me reconpensace desta forma
colocando vc na minha vida
te agradeco por td pelos nossos momentos
unicos juntos
pelo seu carinho
seu amor
seu conpanheirismo
enfim por td
te amo
te amo
te amo
vc é unica e a unica na minha vida
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo.....
JOY E ZELIA

PARA SEMPRE TE AMO.......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...