quinta-feira, 16 de julho de 2009

Te amo zelia maravilhosa......


era uma vez em uma ilha , onde morava os seguintes centimentos :amor, alegria, tristeza, vaidade, riqueza, e a sabedoria ...certo dia ouvi uma grande inundação nesta ilha e tds centimentos correram p/ ñ se afogar, o unico q ñ se apressou foi o amor. e acabou ficando sem o barco...quando começou a inundação , passou o barco da alegria , mas passou tão alegre q ñ ouvio o amor pedindo ajuda .passou o barco da tristeza , eo amor falou , tristeza leve-me com vc , e ele respondeuñ posso estou nuito triste e ñ quero te magoar, e foi embora .passou o barco da vaidade, e o amor + uma vez pedio , vaidade leve-me com vc , e a vaidade respondeu , ñ posso se ñ vc vai sujar td o meu barco ....passou o barco da riqueza , eo amor suplicou , riqueza leve-me contigo , ea riqueza respondeu, ñ posso meu barco esta cheio de ouro e prata e ñ cabe + ninguem ...o amor começou a chora e se afogar , neste momento passou um velho no barquinhoe disse , dei-me amão q te ajudarei.... e lá se foi eles ...chegando numa ilha + proxima o amor encontrou a sabedoria e perguntou-lhe , sabedoria quem é aquele velho q mim salvou ?e asabedoria respondeu : foi o tempo!!!!e o amor falou + porq o tempo ? porq ele é o unico q sabe e pode ajudar um grande AMOR....ver se leva essas palavras com vca joy te ama linda!!joyS2zelia pra sempre irmazinhate dolu mana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...