quinta-feira, 16 de julho de 2009

Topo daqui eu não saio.


Um minuto
Leva*um*minuto*para*conhecer*uma*pessoa*especial,*uma*hora*para*apreciá-la,*um*dia*para*amá-la,*e*mais*do*que*uma*vida*inteira*para*esquecê-la...*Mande*esta*Frase*para*as*pessoas*que*você*nunca*esquecerá,*e*lembre-se*de*mandá-la*também*para*a*pessoa*que*te*enviou...*É*pequena*a*mensagem*mas*mostrará*que*você*nunca*os*esquecerá...*Se*você*não*mandar*pra*ninguém,*significa*que*você*está*com*pressa*e*esqueceu*seus*amigos...*Aproveite*para*dizer*a*eles*o*quanto*eles*são importantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...