sexta-feira, 17 de julho de 2009

A zelia é muito especial....


Sorria para vida mesmo
Que lhe diga não pois
Você não é o ploblema
Mais sim a solução.

Amiga não é aquela
Que diz vai em frente
Mais sim aquela que
Diz pare e pense.

Se a vida te dar
Mil motivos para
Chorar mostre que
Você tem mil e um
motivos para sorir.

Tudo na vida passa
Tudo na vida tem fim
Mais uma coisa te pesso
Nunca se esqueça de mim.






eu te amo muito mana vc é 1000% maravilhosa.
beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...