sexta-feira, 17 de julho de 2009

Zélia mais Simone....Que fofas.


Tentei deixar de ladO pessoas que me traz saudades
Tentei esquecer que um dia vivi um mOmento especial,
Mas a vida nãO me deixOu esquecer dOs mOmentos,e das pessoas que nela
estavam!!!
cOntei prO mundO tOdOs os meus mOmentos impOrtantes de vida
E ela me ensinOu que tudO aquilO que vivi nãO é apenas pra ser quardadO no livrO
de minha vida,e sim para que eO também quarde esses mOmentOs no al´búm de recOradaçõs!!!!!
Deste livrO e albúm voce fez parte e sempre fará!!!!
Zélia vc è uma pessoa que nunca jamais esquecerei,sabe pq?
aprendi a levar a vida de uma meneira melhOr,e acreditar que tOda história tem um
final feliz
te adOlu!!!!!bzOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...