sexta-feira, 17 de julho de 2009

♥♥♥♠♠♠ZÈLIA MINHA DOCE♠♠♠♥♥♥


Essas palavras amoor.)*que derrepente viram um sentido,um significado,uma razão'não são absolutamente nadaa.!'são apenas demonstrações simples que não chegam nem ao menos a metade do meu amor '*{ amor}!.Vida fica difícil entender.explicar.é porque eu só sei te amar =)
.Te ter,Te entender,Te escutar.Sabe quando uma pessoa passa a ser TUDO pra você.te completa,te faz felliz,te entende e sente que realmente é AMOR {..} .Eu não sei nem ao menos me imaginar sem seus .Carinhos,Beijôs,Abraços .. è que eu PRECISO de você !


♦#amoo e sem vc já naum consigo viver!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...