sexta-feira, 17 de julho de 2009

♥♥♥♠♠♠ZÉLIA MINHA LINDA DEUSA♠♠♠♥♥♥


A MAIS LINDA HISTORIA DE AMOR
amor mas uma vez venho akui te falar do meu amor

agradeço muito a Deus por colocar vc no meu caminho te amo
como nunca amei e nunca amarei ninguem vc é td k sempre sonhei
e sem vc ñ consigo néh respirar sozinho,vc é td pra me e ñ me canso
de falar isso,despois k comecei a namorar vc ate as estrelas do seu brilham
muito mais adoro passar um tempo com vc quando to com vc queria mandar
no tempo e fazer ele parar,para k nunca tenha k deixar de te fazer carinho
e de te dar amor vc é meu mundo se um dia k espero k nunca aconteça da
gente terminar meu munda vai acabar junto,mas idependente do k acontecer
daqui para frente saiba k te amo e k só quero te ver feliz muito feliz
esteja comigo ou ñ sempre estarei pensando na sua felicidade
TE AMO,TE AMO,TE AMO (obrigado por existe e por fazer parte da minha historia)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...