quarta-feira, 15 de julho de 2009

♠♠♠Zélia ♠♠♠♥♥♥SEM PALAVRAS♥♥♥

Flor + lindaaaa!!!Te amo infinitamenteeeee...
passei aki...pra dizer q adoro vc!!!!vc eh d+++++++++++por favor me manda um scrap...sou sua superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr fã e te desejo muito sucesso na sua vida!!deus t abençoe
bjuss
S2 Zélia...O amor que sinto por vcee é o maior e o mais lindo que existe, i não há nada pra comparar dentro e fora do mundo o que eu sinto pela flOrzinha mais Lindah do mundoOoo (*vcee*) S2
Ti amull muito minha lindah!!!
bjOs *-*
te amoo MUUUUITOOOverdadeiramente :D
Zélia!!AMei te ver de novo flor!!!!;DDDD
Obrigada por ter entregue as fotos para os meninos... será que eles gostaram?! espero que sim ;]


TE AMo demaisssssssssssssssssss³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...