sexta-feira, 17 de julho de 2009

♠♠♠Zélia ♠♠♠♥♥♥te amo♥♥♥


JOYZINHA S2 ZELIA DUNCAN

_________*te ador____________*te adoro
______*te adoro**te _______*te adoro**te ad
____*te adoro**te adoro___*te adoro**te adoro
___*te adoro**te adoro**te adoro**t_______*te
__*te adoro**te adoro**te adoro**t_________*te
_*te adoro**te adoro**te adoro**te ad_______*te
_*te adoro**te adoro**te adoro**te adoro*______*
*te adoro**te adoro**te adoro**te adoro**te __*te
*te adoro**te adoro**te adoro**te adoro**te ado_*
*te adoro**te adoro**te adoro**te adoro**te adoro
_*te adoro**te adoro**te adoro**te adoro**te ado
__*te adoro**te adoro**te adoro**te adoro**te a
____*te adoro**te adoro**te adoro**te adoro**t
______*te adoro**te adoro**te adoro**te ado
_________*te adoro**te adoro**te adoro**
____________*te adoro**te adoro**te a
______________*te adoro**te adoro*
_________________*te adoro**te
___________________*te adoro
_____________________*te ad
______________________*te
_______________________*t

VC ÉH TD NA MINHA VIDA.......
JOY E ZELIA DUNCAN AMOR PERFEITO........KKKKKKKKKKK........
TE AMO LINDA.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...