sexta-feira, 17 de julho de 2009

♥♥Zélia♥♥ ♥♥♥♥TE AMOOO TE AMOOOOOOO♥♥♥♥

Sua amizade é:
Igual ao Mastercard -> não tem preço.
Igual ao Ibi -> diferente...
Igual a DNA -> Único...
Igual a Ferrari -> invencível...
Igual a natureza -> surpreendente...
Igual ao Bradesco -> Completo...
Igual a Bob Marley -> inesquecível...
E ainda tem o Coração idêntico ao Fox:
Compacto pra quem vê Gigante pra quem ama!
Fazer um amigo, é um DOM
Ter um amigo, é uma GRAÇA
Conservar um amigo, é uma VIRTUDE
Mas, ter VOCÊ em meu contato
fala sério, é uma honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...