sábado, 11 de julho de 2009

Amo mais que amo.....

A todas as pessoas que Adoram ouvir as música dessa maravilhosa cantora e compositoraBOM PRA VOCÊChristiaan Oyens - Zélia DuncanFaça o que é bomSinta o que é bomPense o que é bomBom pra vocêComa o que é bomVeja o que é bomVolte ao que é bomBom pra vocêGuarda pro finalAquele sabor genialse é genial pra vocêTente o que é bomPermita o que é bomDescubra o que é bomBom pra vocêUm dia você me contaUm dia você me aprontaUm resumodo supra-sumo do seu prazerPese o que é bomPerceba o que é bomDecida o que é bomBom pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...