sexta-feira, 10 de julho de 2009

Cyz a florzinha mais linda que há.


Cada amigo que conquistamos,é uma flor no jardim da nossa vida,porque amizade se conquistaaos poucos ao dia a dia.Essa flor é pra lembrar a você que estoupresente sempre...Mesmo distante.E mostrar pra você,que sua amizade é importante pra mim!!!Uma flor para............. / .\. \.....Alegrar o seu dia,........... / . . \ ..\ ..Para perfumar......... / . . . `\ ..\ A tua alma........ . . . . . . ..Encher o......... \ . . . ./ . ./.Teu coração........... `=(\ /.=´.De Amor................ `-;`.-' ...Para te alegrar................... _.-' .Uma flor para............. ,_ \_,/ ..Te mostrar o mundo........ , .... \ .' ....Pleno de Amor,...... \ \ ,. / ......Felicidade,....,.\` /.,Y\, ....Amizade,.....'-...'-._..\/ ....Carinho......... >_.-`Y .....E Paz!.............. ,_ ......Uma flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...