sexta-feira, 17 de julho de 2009

Especial ao infinito.


Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo...
Odeio quando dirige meu carro
E odeio o seu desmazelo
Odeio suas enormas botas de Combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em vc...
Q, até me sinto doente
Odeio como sempre esta certoOoO
E odeio quando vc menti
Odeio quando me faz RIR muito mais quando me faz Chorar...
Odeio qdo não estah pertoOoO
E o fato de Não me Ligar!!!
Mas eu odeio PRINCIPALMENTE
Não CONSEGUIR te Odiar...
Nem um POucoO...
Nem mesmoOo por UM SEGUNDO...
Nem mesmo SOH POR TE ODIAR!!

é pq eooo....
TE AMOOOOOOOOOO MUUUUUUUUUUITOOO!!!

...Zèlia♥TeLLaá...

mizade eterNaaá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...