sábado, 11 de julho de 2009

Minha idola preferida.Te amodoluuuuuuuu........

Olhos pra te reverBoca pra te provarNoites pra te perderMapas pra te encontrarFotos pra te reterLuas pra te esperarVoz pra te convencerRuas pra te avistarCalma pra te entenderVerbos pra te acionarLuz pra te esclarecerSonhos pra te acordarTaras pra te morderCartas pra te selarSexo pra estremecerContos pra te encantarSilêncio pra te comover...Música pra te alcançar...Refrão pra enternecer...E agora só falta vocêMeus verbos sujeitos ao seu modo de me acionarMeus verbos em aberto pra você me conjugarQuero...vou...fui...não vi...voltei...Mas sei que um dia de novo eu irei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...