sexta-feira, 17 de julho de 2009

Zelia e Simone:Duas fofas que eu amoooooooooo..........

Na nossa caminhada pela vida, Conhecemos
pessoas todos os dias. A maioria, encontramos
por acaso, mas algumas são enviadas até nós.
Estas se tornam amizades especiais. são as que
nos compreendem e conosco Compartilham alegrias
e tristezas. O amor envolvido nessas amizades
não tem limites, de forma que, Mesmo quando se
está longe, sua presença ainda nos abraça com
Um calor que nos aquece a alma. Esse amor se torna
uma estrada Em que até mesmo os quilômetros
Desaparecem. Assim, essas pessoas amigas, que a
Vida colocou em nossos caminhos, ficam próximas
a vida inteira.
Bjus,te adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...