quinta-feira, 16 de julho de 2009

Zelia e Simone:Duas fofas que eu amoooooooooo..........

Por uma tela, O conheci. Aprendi a Amar,a rir e a chorar. Aprendi a acreditar, pois,dela só posso ver os sentimentos.Aprendi a gostar de saber a cor, o credo,a classe social ou algo mais dela, coisastípicas dessa sociedade material.Doei um pouco de mim, um pouquinhode tempo e até mesmo de trabalho.Mas, recebi muito, muito mais!Recebi Calor Humano, Carinho e Amor.Por força do hábito, o chamode Amigo Virtual. VIRTUAL?Que nada! É tão REAL quanto eu!Ahh... quem dera se o mundo aprendesseessa lição: aprender a gostar sem julgar,sem buscar fatores externos ao Amore a Compreensão...VOCÊ É MUITO REAL!!!!"Sua amizade é importante para mim.Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...