sábado, 6 de março de 2010

Cd:Mutantes(2006 a 2007)
Participação da minha bela no grupo no lugar da Rita Lee...
Mas ela só permaneceu apenas um ano e depois voltou para
carreira solo,ao qual em 2008 ela fez uma dupla com a maravilhosa
CIGARRA:Em Amigo é casa...No ano seguinte...Que para minha e felicidade
de seus fãs e da Simone linda...Amamos demais...Eu particularmente xonei e muito..
Uma dupla e tanto essas doces...Enfim...Voltando ao assunto:Mutantes...
Ela só permaneceu pouquissimo tempo,mas nesse tempo rendeu para nossa felicidade:
CD'S e DVD dela e um livro que se chama:A volta dos mutantes ao qual eu tenho,não poderia deixar de ter..(Risos)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...