sábado, 11 de julho de 2009

Alma


AlmaDeixa eu ver sua almaA epiderme da almaSuperfícieAlmaDeixa eu tocar sua almaCom a superfície da palmaDa minha mãoSuperfícieEasyFique bem, easyFique sem, nem razãoDa superfícieLivreFique sim, livreFique bem, com razão ou nãoAterrizeAlmaIsso do medo se acalmaIsso de sede se aplacaTodo pesar não existeAlmaComo um reflexo na águaSobre a última camadaQue fica naSuperfícieCriseJá acabou, livreJá passou o meu temorDo seu medo sem motivoRiso, de manhã, risoDe neném a água já molhouA superfícieAlmaDaqui do lado de foraNenhuma forma de traumaSobreviveAbra a sua válvula agoraA sua cápsula almaFlutua naSuperfícieLisa, que me alisaSeu suor, o sal que sai do solDa superfícieSimples, devagar, simplesBem de leveA alma já pousouNa superfícieAlmaDaqui do lado de foraNenhuma forma de traumaSobreviveAbra a sua válvula agoraA sua cápsula almaFlutua naSuperfícieLisa, que me alisaSeu suor, o sal que sai do solDa superfícieSimples, devagar, simplesBem de leveA alma já pousouNa superfícieAlmaDeixa eu ver sua almaA epiderme da almaSuperfícieAlmaDeixa eu tocar sua almaCom a superfície da palmaDa minha mãoSuperfícieAlmaDeixa eu verDeixa eu tocarAlmaAlmaDeixa eu verDeixa eu tocarAlmaAlmaSuperfícieAlmaAlmaAlma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...