sábado, 11 de julho de 2009

Te amo zelia maravilhosa......


De um lado vem você com seu jeitinhoHábil, hábil, hábil! E pronto!Me conquista com seu domDe outro esse seu site petulantewww ponto poderosa ponto comÉ esse o seu modo de ser ambíguoSábio, sábioE todo encanto, canto, cantoRaposa e sereia da terra e do marNa tela e no arVocê é virtualmente amada amanteVocê real é ainda mais tocanteNão há quem não se encanteUm método de agir que é tão astutoCom jeitinho alcança tudo, tudo, tudoÉ só se entregar, é não resistir, é capitularCapituA ressaca dos maresA sereia do sulCaptando os olharesNosso totem tabuA mulher em milharesCapituNo site o seu poder provoca o ócio, o ócioUm passo para o vício, o vícioÉ só navegar, é só te seguir, e então naufragarCapituFeminino com arteA traição atraenteUm capítulo à parteQuase vírus ardenteImperando no siteCapitu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...