sábado, 11 de julho de 2009

Queria saber mais de você linda....


Zélia DuncanTudo Sobre VocêJohn Ulhoa – Zélia DuncanQueria descobrirEm 24hs tudo que você adoraTudo que te faz sorrirE num fim de semanaTudo que você mais amaE no prazo de um mêsTudo que você já fezÉ tanta coisa que eu não seiNão sei se eu saberiaChegar até o final do dia sem vocêNão sei se eu saberiaChegar até o final do dia sem vocêE até saber de corNo fim desse semestreO que mais te apeteceO que te cai melhorEnfim eu saberia365 noites bastariamPra me explicar por queComo isso foi acontecerNão sei se eu saberiaChegar até o final do dia sem vocêNão sei se eu saberiaChegar até o final do dia sem vocêPor que em tão pouco tempoFaz tanto tempo que eu te queria****************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...