sexta-feira, 17 de julho de 2009

Te amodolu fofuxa linda!!!!!!!!!!


Você surgiu de um sonho,e veio de tão longe,pra perto de mim
.É a garota q eu estava procurando,
foi só vela por um instante,que percebi o quanto vc é importante pra mim.
Não entendo como posso gostar de alguém,sem so menos conhece-la.
Tentei achar alguém especial,
mais a única pessoa especial é você.
Eu só quero você,só quero senti-la
em meus braços e poder beija-la intensamente.
Deixa eu te monstrar quem sou,o destino te trouxe até mim.
O teu olhar se cruzar com o meu.
E quando eu sussurrar no teu ouvido lindas palavras de amor,
saberás que serei sincero, e a tua boca que sentir a minha.
Saberás como é grande o meu amor por vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...