terça-feira, 25 de agosto de 2009

Adoráveis......



Sabe por que te encontro
Em todos os cantos deste mundo?
Sabe por que sempre quando nossos olhares se cruzam
Nossa canção é ouvida?
Sabe por que você escuta meu nome em todos os lugares?
Sabe por que suas gavetas
São cheias de cartas perfumadas?
Sabe por que seu aniversário
Jamais é esquecido
E a solidão jamais te pega?
Sabe por que
Em cada segundo seu pensamento está em mim?
Sabe por que a saudade te rende?
Sabe por que as estrelas sabem primeiro que você?
Porque gritei a elas meus desejos
Meus sonhos...
Sabe por que agora penso em você
E declaro essas palavras?
Se não sabe
Hoje irá saber.
Sabe por que eu choro todas as noites?
Choro por saudade,
Saudades de você...
Sabe por que eu tenho saudade de você?
Tenho saudades
Porque Eu Te Amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...