terça-feira, 25 de agosto de 2009

Eu eternamente você:FLORZINHA LINDA!!!!!!!!



Vou ficar
Até ver seu sorriso aparecer,
Até que você sinta
Minhas palavras
Tocarem seu coração.
Vou ficar
Até a última estrela deixar de brilhar.
Vou ficar
Sem me preocupar com as horas.
Vou ficar
Até que chegue até você
Minhas declarações.
Vou ficar,
Não importa se chover
Ficarei até o amanhecer.
Não importa
Se seus olhos não me olharem,
Se suas mãos não me tocarem.
Vou ficar
Até ser declarado o fim da humanidade,
Até meu último suspiro,
Até meu último sonho.
Vou ficar
Até te conquistar,
Até te render ao meu amor.
Vou ficar,
Não vou desistir,
Apenas sonhar que
Você um dia
Irá me Amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...