terça-feira, 25 de agosto de 2009

Não existo sem vc....


Na última estação,
Na última noite,
No último segundo,
Na última batida do coração,
É com você
Que quero ficar.
No último momento
Não importará mais nenhuma testemunha,
Nossos olhos
Se entregarão
A esse último momento...
Declararei todo o amor
Que só os Anjos sabem,
Destruirei meu orgulho
E pedirei seus braços.
No fim de tudo,
Meu último desejo
É um último momento,
Um último olhar,
Um último beijo...
No último momento
Quero sentir novamente
Todo o amor que o tempo ignorou,
Que a solidão maltratou.
Quero dizer pela última vez
O único amor que realmente vivi.
No fim de tudo,
Das estrelas e da lua,
Meu desejo seria morrer em seus braços
Na presença do nosso
Último Momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...