terça-feira, 25 de agosto de 2009

A orquestra sinfonica recebe minha linda.



Descobri em um segundo,
Algo que em milhões de anos
Eu poderia não descobrir...
Descobri que os anjos do amor me acharam
Em meio de uma tempestade de ilusões,
Ilusões que tiravam a direção dos pensamentos,
Ilusões que maltratavam o meu coração.
Os Anjos me premiaram,
Me entregaram o amor embrulhado na felicidade.
Um amor sincero,
Que faz de um simples sorriso,
A declaração mais linda.
Um amor raríssimo,
Que os Anjos aprovam
E que o tempo perdoa.
Um amor que mostra ao meu coração
O prazer de ser feliz,
Que me faz transmitir
A mais verdadeira alegria.
Esse amor
É o amor que sinto por você.
Um amor insubstituível.
TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...