terça-feira, 25 de agosto de 2009

Faria tudo por um abraço desse......




------------------------------------------------------------------------------

Simplesmente olhei em seus olhos,
Olhos que me fizeram refém.
O tempo parou
Por um único instante;
Instante em que tudo
Parecia um conto.
Uma doce canção
Harmonizou este instante.
Meus pés pareciam flutuar,
Meu coração acelerou,
O meu corpo se arrepiou...
Onde estou???
Por um segundo poderia não estar aqui,
Mas o destino
Com sua força
Me carregou
Como uma folha que o vento leva,
Me levou para este instante
Em que meus olhos se
Tornaram reféns dos seus,
Em que o tempo se congela
E as palavras se tornam
Apenas detalhes.
Em um segundo
Meu coração ficou frágil
E sem escolhas...
Me Apaixonei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...