terça-feira, 25 de agosto de 2009

Que fofas......


Tentei achar certezas
Perdidas no vazio de um infinito
Mas não as encontrei...
Me dediquei a um sentimento,
Um dedicação que foi em vão.
Decorei lindas frases para o coração
Mas essas frases só puderam alimentar
De ilusões minha alma.
Fiquei aprisionada em um sonho
Onde meus pensamentos
Eram atormentados pelo tempo.
Não tinha medo de amar
Jamais pensava em sofrer,
Acreditei em um olhar.
Disse sim para as suas juras de amor,
Desobedeci minha razão
Ultrapassei meus limites.
Menosprezei as sinceras palavras
Que entregavam sua verdadeira face.
Fiz de tudo por você,
Fui além de mim mesma
Sem pensar no meu amanhã...
Depois de terríveis terremotos no coração,
Fui obrigada a desistir,
Precisei
Dizer Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...