terça-feira, 25 de agosto de 2009

anjo lindo te amo no momento chamado:Sempre e eternmente......



Eu disse que te amava,
Mas você fingiu não ouvir.
Eu disse que você pra mim era tudo,
Mas você não acreditou...
Enfrentei a fúria dos furações
Que passavam em minha frente.
Me protegi da tempestade,
Te entreguei as minhas verdades
Mas você fingiu ser mentiras.
Eu declarei ser uma mulher apaixonada,
Mas você me olhou como se eu fosse
Uma garota confusa.
Tentei fazer você acreditar
Em minhas declarações
Mas tudo foi em vão...
Você de mim fugiu,
Seu amor
Pra mim negou,
Pra mim mentiu.
E no meu amor
Você Não Acreditou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...