terça-feira, 25 de agosto de 2009

MEU ANJINHO LINDO......



Anjo
Tu és a face da minha felicidade,
És minha estrela
A lua que banha meu destino,
A estrela que ilumina meus passos.
Ao teu lado
Cada segundo é um segredo;
Segredo que guarda a sete chaves
O nosso amor.
Anjo
Tu és minha promessa,
Minha razão de sorrir e
Sentir saudades.
Lindo Anjo
Que enfeitiça os meus olhos
Com sua beleza,
Não deixe de sorrir,
Não deixe de sonhar,
Pois sonhos de Anjos são reais.
Envolva-me em seus desejos
E leve-me para o seu céu.
Lindo Anjo
Você é a minha inspiração,
És a canção mais bela;
Canção que toca dentro do meu coração.
Essas palavras são a face
De meu amor por você,
Simplesmente porque
Eu Te Amo
Lindo Anjo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...