terça-feira, 25 de agosto de 2009

Te amar uma doce loucura.....

O que seria do jardim
Sem as flores.
O que seria do céu
Sem as estrelas.
O que seria do coração
Sem os sentimentos.
O que seria dos humanos
Sem o perdão.
O que seria de mim
Sem o seu amor...
Não existiria jardim,
O céu seria apagado,
O coração não seria os olhos da alma,
Os humanos não teriam salvação,
E eu,
Não saberia o que é ser feliz.
As flores fazem o jardim,
As estrelas iluminam o céu,
Os sentimentos alimentam o coração,
O perdão salva as almas,
E você me traz a felicidade.
Com você
Meu sorriso é minha declaração
Meus olhos são as minhas respostas.
Poderia negar
Poderia fugir.
Mas o que seria minha vida
Se por tolice
Eu te Perdesse!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...