terça-feira, 25 de agosto de 2009

Minha estrela linda.



Almas unidas
Destinos traçados
Força de um olhar
Magia de um sonho.

Alma Gêmea
Alma única,
Duas chamas
Transformando-se em uma,
Dois Corações
Dentro de um surpreendente destino.

O que seria uma alma só?
Seria um destino sem luz
Sem a força de um olhar
E a magia de um sorriso,
Seria uma dolorosa solidão.

Há mil caminhos aos olhos
Mas apenas um ao coração,
Esse caminho é o destino
Os outros são miragens.
Alma Gêmea
Dois segredos ao mundo
Um desejo a alma:
Que a força e a magia do amor
Não deixe de iluminar
O destino de
Alma Gêmea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...