terça-feira, 25 de agosto de 2009

Linda ao infinito....



O que vale meu viver
Se o que nele o que alimentava era você.
O que vale meu olhar
Se eles só aprenderam a ver você.
Joguei minhas razões para o céu
E mergulhei nas suas verdades,
Confiei no seu afeto
E mergulhei de cabeça,
Me entreguei...
Fiz de tudo
Até mesmo abri mão de muitos desejos
Para apenas ter você.
Procurei sua presença constante
Mas você parecia querer minha ausência
E isso me maltratava calada...
Te contei meus sonhos
E você fingiu acreditar neles,
Todos incluíam você
Mas acho que você nem notou isso.
Hoje choro,
Pois já não posso ter mais meus sonhos realizados,
Nem mais ter seus olhos
Me encantando e surpreendendo a cada novo dia.
Será que minha busca por teu amor
Foi simplesmente uma miragem?
Foram lindos momentos
Fiz de tudo para que não terminasse,
E hoje descobri que foi
Tudo por Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...