terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quanta beleza....Quanto carisma,doçura...Enfim,perfeição pura...


Busquei estrelas em um céu
Coberto por nuvens.
Busquei a fúria em um
Mar tranqüilo.
Busquei flores
Em um jardim destruído pela estação.
Busquei respostas
Mas seus olhos
Me deram as incertezas.
Busquei amor
Mas a vida me deu a ilusão.
Busquei verdades
Mas me alimentei de mentiras.
Busquei te amar
Mas fui proibida pelo destino.
Busquei ser feliz
Mas sem você
É quase impossível.
Busquei uma fuga,
Mas sem você
Não consigo ir a lugar nenhum.
Busquei te esquecer
Mas meu coração
Não permitiu.
O tempo me trouxe,
O mundo me carregou.
Mesmo assim,
Busquei sem você
Tentar Ser Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...