terça-feira, 25 de agosto de 2009

Minha linda mais Caetano.....



No silêncio das palavras
Os pensamentos gritam o seu nome
E o coração murmura o meu amor por você .
Desejos segurados,
Provocados pelo tempo.
Lágrimas de saudade
Olhos de espera.
Estrelas denunciam meus sonhos,
Meus sonhos com você,
Sonhos abençoados pelos Anjos.
O mundo pode desabar
As estrelas podem caírem
A lua desaparecer
As flores secarem,
Pode tudo acabar
Mas só não pode morrer
O amor que sinto por você.
Doce momento
Amor inocente.
Eu te amo,
E nada é capaz
De fazer eu
Deixar de Te Amar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...