terça-feira, 25 de agosto de 2009

Amor da minha vida...


Existe um santuário
Onde os guardiões são os Anjos
Armados de ternura,
Guardam com a vida
O mistério do amor que
Neste santuário vive.
Um amor sagrado
Que enfrentou guerras,
Atravessou mares,
Sobreviveu a desertos de solidão.
Santuário decorado de carinho,
Onde pétalas de rosas
Fazem destaques de preciosos detalhes.
Corações perfeitos que enfeitam o altar.
Os Anjos cuidam da limpeza,
Quando o vento sopra
Poeiras de dores
Para dentro deste refúgio do amor.
Este santuário é sagrado,
Nele vivem dois olhares
Que refletem a verdadeira felicidade.
Fazem de murmúrios canções
Que harmonizam esta moradia.
E a eternidade
De um Verdadeiro Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...