terça-feira, 25 de agosto de 2009

Raridade.....



Você faz de tudo para disfarçar
Desvia olhares
Fica em silêncio...
Quando passa
Faz de conta que não sente nada,
Que tudo já não existi mais,
Que o hoje
É um simples dia
E sou pra você uma simples mortal.
Mesmo fazendo de tudo para esconder
Consigo te pegar olhando,
"Me olhando"
Como se fosse meu Anjo protetor,
Me protegendo com o olhar.
Por que você não esquece
Todos os desencontros,
E faz desse simples hoje
E dessa simples mortal,
O seu mundo
E a mais completa felicidade?
E entenda de uma vez
Que sou apaixonada por você,
Mesmo com você tentando
Me evitar...
Sei que o seu orgulho é grande
Mas não maior que o nosso sentimento
RENDA-SE A MIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...