terça-feira, 25 de agosto de 2009

Duas fofas que eu amo demais:Zelinha e Cassinha....



Nem os sonhos
Me deixam em paz,
Sua presença é constante.
Quando fecho os olhos pra esquecer
É impossível,
Pois sua feição me envolve.
No horizonte
As lembranças tomam vidas
Gritam o teu nome
E o eco chega até o meu coração,
E percebo que:
Os ventos não levam sentimentos
As estrelas não guardam o amor,
Uma borracha não apaga erros de vida
A chuva não acalma a alma,
E nem o tempo adormece um Grande Amor.
Os olhos não dizem tudo
Esclarecem o essencial.
Mágicas não existem
Truques desvendam mistérios,
Curiosidades
Que se tornam passa- tempos.
São descobertas de grandes ilusões.
São curas de almas
De ferimentos no coração.
São novos olhos de sentimentos,
Olhos que enxergam a realidade
Que acabam com dúvidas e
Mergulham em
VERDADES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...