terça-feira, 25 de agosto de 2009

Especial ao infinito.



Tempestades vão nascer
Terremotos irão ruir,
Fantasias vão morrer.
Novas chances irão surgir,
Oportunidades de crescer.
Vou tentar
Esquecer,
Será impossível
Mais fácil esquecer de mim mesma.
Os sonhos vão adormecer
Mas um dia irão acordar,
Com fome de viver,
O alimento será aquela desilusão.
O horizonte vai sumir
As estrelas irão morrer.
As estações vão passar
E os meus olhos irão chorar.
Sombras vão me cobrir,
Sombras do passado.
O vento vai levar o tempo
Vai deixar a esperança,
E você descobrirá
Depois de tantas tempestades e terremotos,
Que eu
ESTAREI AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...