terça-feira, 25 de agosto de 2009

Por vc.......


Por você
Eu atravessaria oceanos
Gritaria aos quatro cantos do mundo
Que EU TE AMO!!!
Por você
Ficaria numa tempestade
Até que acabasse.
Por você
Abriria mão dos prazeres
E viveria só pra te amar.
Por você
Ignoraria a razão,
E me entregaria sem medo.
Por você
Eu daria meu último suspiro
Daria minha própria vida,
Abriria mão de meus sonhos.
Por você
Eu faria tudo
Menos te trazer de volta...
A lei da vida não permite
Tirar do céu uma linda estrela...
Só permite admirá-la,
Sem desejá-la.
Mas por você
Busco a felicidade,
E guardo no fundo do coração
As boas recordações.
Faço tudo perfeito,
Para um dia
Estrela também ser...
POR VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...